sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Colherzinha decorada Galinha Pintadinha





6 comentários:

  1. que coisinha mais lindinha. Adorei . Bjs Lê

    ResponderExcluir
  2. olá parabéns pelo lindo trabalho estamos no mesmo grupo25 abraçoss
    http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/
    http://williansamueloautista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amo fazer essas colherzinhas, seu trabalho como ja falei na outra postagem é muito gracioso, estamos no mesmo grupo nº 25. Ja estou te seguindo viu? bjs

    Noeli

    ResponderExcluir
  4. estou encantada com seu trabalho, parabéns pelo dom maravilhoso... qro fazer o 1º aniversario da minha filha com o tema Galinha Pintadinha, meu Deus, estou de boca aberta com o q vi, muita criatividade e carinho em seu trabalho.PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qual o valor dessas colheres? milenatedoldi@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Oi..bem vindos ao meu cantinho! Seu comentário me deixa muito feliz. Pedidos de orçamento por e-mail reti_neves@hotmail.com. Bjokas